Estamos vivendo uma era de tecnologias disruptivas que buscam melhorar a vida das pessoas como um todo. No entanto, muitos ainda não tem a oportunidade de experimentar os benefícios desse progresso. Como usar a tecnologia que temos para gerar maiores oportunidades para todos? E como não somente atender às necessidades específicas de cada uma dessas pessoas, mas também melhorar a sua experiência?

No bloco Human-Driven Innovation, vamos debater um pouco mais sobre esses dois temas, que tem como principal foco o papel do ser humano na evolução da inovação.

 

Inovação orientada a inclusão e diversidade

  • Ao desenvolver novos produtos e serviços, nos deparamos com escolhas que podem incluir ou excluir consumidores. Ao colocar a lente da inclusão, temos potencial para aumentar o alcance de nossos produtos, estimular a inovação e ajudar nossas empresas a tomarem uma posição de responsabilidade social.

 

Customer Experience Innovation: como criar experiências para vender mais e melhor

  • O mundo de hoje vive em uma constante transformação, seja em relação ao comportamento dos consumidores ou às infinitas formas de nos relacionarmos com nossos clientes. Neste sentido, a experiência do usuário é principal fator de sucesso para grande parte das empresas líderes globais em suas áreas de negócio. Porém, uma vez que vivemos em uma constante transformação, é necessário incluirmos a inovação e as tecnologias emergentes nesta equação para que a experiencia oferecida esteja eficiente e alinhada com o mercado.

 

Confira a programação com os horários das apresentações e palestrantes!

Conheça os outros blocos: