Agende reuniões e se encontre virtualmente com startups aceleradas pelo programa Startups Connected e outros participantes do evento. São mais de 20 startups das mais diversas áreas, como: Indústria 4.0, experiência do usuário, sustentabilidade, otimização de processos etc. O 8º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação é uma oportunidade única para você conhecer e se conectar com algumas das startups mais importantes do Brasil e alavancar o seu negócio.

Neste ano, a partir de uma parceria com a 100 Open Startups, trouxemos para vocês a principal plataforma de conexões com startups do Brasil, também utilizada em grandes eventos ao redor do mundo: o Speed-Dating.

Essa rodada de negócios acontecerá na tarde do dia 25 de setembro, segundo dia do evento. As reuniões têm 20 minutos de duração cada e poderão ser pré-agendadas pela plataforma de matchmaking com uma semana de antecedência do evento.

 

Acelere projetos, cocrie novas soluções e dê o próximo passo no seu negócio a partir de conexões de alto nível!

 

Quem pode participar?

    • Todos os inscritos no evento têm direito a participar do matchmaking. Uma semana antes do evento, liberaremos o link para cadastro na plataforma.
    • Empresas associadas à Câmara Brasil-Alemanha têm reuniões ilimitadas. Já empresas não associadas podem solicitar até 3 reuniões gratuitamente. A partir daí, o custo é de R$ 49,00 por solicitação de reunião. Solicitações recebidas não são cobradas.

 

Para participar, siga o passo-a-passo abaixo: 

    • Acesse https://100os.app/events/965 e faça seu login com o e-mail utilizado para inscrição no Sympla;
        • Caso ainda não seja cadastrado, será necessário criar um cadastro e validá-lo a partir do e-mail de verificação enviado pela plataforma;
    • Atualize para quais períodos você está disponível para reuniões clicando no ícone referente a sua agenda no bloco “Sua agenda”;
    • A partir daí você já está apto para agendar reuniões. Basta clicar no ícone referente ao perfil de conexão que deseja realizar (ex.: startups, empresas e ecossistema), acessar as instituições cadastradas e o perfil dos participantes, e solicitar reuniões.

 

Informações adicionais: 

    • É possível baixar o app da plataforma do matchmaking em  sistemas IOS e Android (100 Open Startups)
    • O convite da reunião, após aceita, será enviado também por e-mail
    • A utilização de redes corporativas e uso de “guia anônima” pode bloquear a função de reuniões virtuais direto na plataforma. Uma solução é acessar sem o VPN ou por algum outro dispositivo não conectado à rede corporativa

 

Sobre a 100 Open Startups:

A 100 Open Startups é plataforma líder em open innovation. Possui foco na conexão de oportunidades de inovação entre empresas, startups, comunidade científica e investidores. São responsáveis pela Open Innovation Week – Oiweek, plataforma de eventos referência no setor, criada em 2008, e pelo Ranking 100 Open Startups, criado em 2016. O modelo de negócios é baseado no atendimento a grandes empresas e investidores que buscam curadoria de startups, e no apoio a startups que buscam clientes e investidores. A plataforma conta com cerca de 13 mil startups, 130 universidades, 3 mil empresas e 3 mil investidores-anjo, com mais de 17 mil negócios registrados entre os participantes, totalizando R$ 1 bilhão em transações de open innovation desde a sua criação.

 

Confira as startups confirmadas até o momento: